A porta que Deus me mostrou




Quando eu cheguei aqui
Nem palavras tinha pra dizer
O mundo desabando em mim
Nem razão eu tinha pra viver

Mas na hora da oração
Um milagre aconteceu aqui
Eu senti tudo mudar
Jesus tocou em mim

Quando eu cheguei aqui
Com a alma abatida,uma fera
ferida
Recebi um novo coração, nova vida

Quando eu cheguei aqui
Eu era tão carente, um farrapo
De gente
Aprendi usar a minha fé
Hoje eu ando na frente

A letra dessa musica é muito forte pra mim,ela relata como chequei a IURD (igreja Universal)a 9 anos atras.
Eu era tão carente um farrapo de gente,realmente uma fera ferida cheia de feridas e traumas.Mas Deus em sua infinita misericordia me colocou um dia em frente a porta da
IURD,lembro que parei na frente fiquei olhando para aquela pomba dentro do coração achei lindo,naquele momento Deus usou um grande Homem de Deus falar comigo e ele me mostrou Jesus ,disse que eu tinha solução que bastava eu crer e Deus faria o restante me convidou para assistir a reunião ,no começo ele chamou o povo na frente do altar para fazer uma oração,quando percebi também estava na frente do altar ,naquele momento não existia mais ninguém era só eu e Deus era como se toneladas saíssem de cima de mim ,naquela oração o milagre aconteceu em mim .
Agradeço a Deus todos os dias pela sua misericórdia que me trouxe até aqui e por hoje eu ser usada por Ele para estar na frente dessa porta,falando Dele e do seu amor pra muitas Luciane que para o mundo são farrapos de gente mas para o Senhor uma alma preciosa .
Até aqui o Senhor me ajudou,agradeço a Ele a cada deserto que passei pois foi nesses momentos que o Nome Dele foi glorificado em minha vida e sei que o melhor de Deus ainda esta por vir na vida. Que nos abençoe
Na fé !! Luh

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti